sábado, 11 de setembro de 2010

A Contradição


É certo que todos os seres humanos passam a vida toda em uma busca por si mesmos
e são poucos aqueles que conseguem se encontrar.
Alguns se encontram no abstrato, outros naquilo o que é concreto, entretanto, há os que se sobressaem e encontram-se na simplicidade.
Definir-se é limitar-se, isto é fato. Porquanto a definição impossibilita que saiamos das linhas pelas quais nos mesmos traçamos.
É certo que tentei por muitas vezes definir-me e tentando encontrar respostas a perguntas sobre mim, me percebi contraditória.
Pois quando sou ódio, é porque quero ser amada,
quando sou guerra, é porque busco por paz,
quando digo não, ecoa um sim dentro de mim,
quando firo alguém, é porque quero que fechem a minha ferida,
e enquanto luto por dinheiro, só quero as coisas mais simples da vida.
Em meio às respostas que tive, me contentei quando em parte me encontrei,
descobri que ainda que em alguns momentos eu seja leviana...
não sou apenas ser, visto que em essência, sou humana.

Por: Adriani Bolato.
21 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário