quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Preto e Branco


Aos meus olhos de inocência
eu te via em perfeição
Incapaz de cometer erros
que jamais machucaria o meu coração.

Mas de repente a máscara caiu
e o brilho no olhar se apagou
então os erros foram cometidos
o cristal da pureza se quebrou.

Se fez em mil pedaços no chão
abriu muitas feridas através de um "não"
e os cacos do que havia se quebrado
partiu a meio o meu coração.

As cores descoloriram depressa
é impossível tentar vê-las.
A vida se pintou preto e branco
ofuscando até mesmo o brilho das estrelas.

Cada cor que se perdeu no céu
entristeceu cada noite e cada dia
e agora o sorriso se torna inútil,
pois é vã a demonstração de alegria.

E se você ainda estivesse aqui?
entre os meus sonhos e minha realidade...
Mas o que resta agora está em preto e branco
das cores, restou apenas a saudade.

Por: Adriani Bolato.
22 de novembro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário