quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tua ausência


Os sentimentos me parecem confusos
Abonar tudo isso será terrível
Realmente, foge de minha compreensão
Tenho vontade de acordar de tudo isso.

Toco-lhe as mãos sabendo que já não és mais você
Não pertence mais a esta dimensão este teu corpo
Lembro-me vagamente do teu sorriso, das tuas palavras,
e mais uma vez a água dos olhos me molha o rosto.

As lágrimas que um dia caíram por sublime felicidade,
hoje caem dos olhos por uma aflita consternação.
Olhares cheios de melancolias me rodeiam.
E tudo o que me restou foi a contemplação de tua face por uma última vez.

A angústia se faz cada vez mais forte dentro de mim
Chegar neste lugar, e não mais te encontrar
é sentir que a perda corrompe toda e qualquer felicidade
trazendo a ferida que no peito por muito tempo vai sangrar.

Fechei meus olhos e deixei-me dominar pelo cansaço
Por alguns minutos sonhei que você ainda estava aqui
E então quando fui correndo ao encontro do teu abraço,
acordei e percebi que pra sempre te perdi.

Por: Adriani Bolato.

"Dedicada ao meu avô, Manoel Carlos de Oliveira, que se foi de minha vida, mas para sempre em meu coração a sua lembrança estará presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário